top of page

CENTRAL DE AJUDA

Como o GBOX funciona?
É seguro guardar minhas coisas lá?

O GBOX é uma empresa “self-storage” (autoarmazenamento), de locação de espaços para você guardar o que quiser. Fornecemos uma variedade de tamanhos e tipos de espaços para locação destinadas ao armazenamento para uso pessoal, comercial e recreativo.

Se você gostaria de liberar espaço em casa ou tem pouco ou nenhum espaço para armazenar itens profissionais ou de recreação, o GBOX é para você! Oferecemos soluções de armazenamento limpas e seguras a preços muito justos.

Eu preciso reservar uma unidade GBOX. Quais são os próximos passos?

Sim. A segurança de seus itens é a nossa prioridade número um. Temos vigilância 24h por dia através de sistema de monitoramento ativo prestado por empresa de segurança, além de câmeras internas e externas com sensores de movimento, alarmes com conexão direta com as forças de segurança municipal e militar e códigos de segurança individuais por cliente. 

Ou seja, provavelmente suas coisas estarão mais vigiadas e seguras no GBOX do que em outros locais e até mesmo em sua residência ou escritório.

Qual a documentação que preciso apresentar?

Você pode reservar diretamente pelo site, que entraremos em contato em seguida. Você também pode nos ligar. Ao nos ligar, você será conectado a um consultor do GBOX que o te ajudará a escolher a solução de armazenamento certa para suas necessidades e seu orçamento. Depois disso, vamos apenas finalizar a reserva e pronto! Você já pode começar a usar imediatamente, sem demora, sem burocracia, sem perda de tempo.

Pessoa Física: CPF, RG, comprovante de endereço.

Pessoa Jurídica: CNPJ, cópia do contrato/Estatuto Social demonstrando quem administra/representa a empresa, cópia do documento do representante legal da empresa e comprovante de endereço.

Qual o período mínimo de locação e como posso encerrar o contrato?

Os contratos de locação são mensais, com pacotes promocionais trimestrais, semestrais ou anuais, renovados automaticamente. Você é quem escolhe o tempo certo para sua necessidade.

Alugue sua unidade GBOX pelo tempo que você precisar! Nosso objetivo é tornar sua experiência de armazenamento o mais simples e fácil possível.

Quando quiser encerrar o contrato, basta nos avisar com 10 dias de antecedência.

Qual o horário de funcionamento?

Essa é a melhor parte! Seu GBOX está disponível para você 365 dias por ano, 7 dias por semana, 24h por dia, sem necessidade de agendamento ou pagamento de qualquer taxa adicional para o acesso.

Isso mesmo! Você pode acessá-lo antes de sair de viagem ou no final do domingo por exemplo, deixando tudo arrumado para começar bem a sua semana!

É fornecido material para empacotar?

O GBOX disponibiliza aos nossos clientes o acesso para adquirir caixas, fitas, plásticos bolha, cadeados e outros materiais para garantir a melhor acomodação e conservação de seus itens.

Além disso, disponibilizamos gratuitamente carrinhos e plataformas para ajudá-lo a manusear seus itens.

Existe algum tipo de limpeza no local?

Sim, temos uma equipe que atua na limpeza dos corredores e áreas externas. Já a conservação no interior dos boxes é de responsabilidade do cliente.

Posso ter uma câmera de vigilância ou um sensor de presença dentro do meu box?

Claro! Oferecemos o serviço adicional de contratação de câmera aos nossos clientes, que enviará uma notificação ao seu celular em caso de qualquer movimento. Consulte-nos sobre a disponibilidade.

Como é feito o pagamento?

Aqui no GBOX você é quem escolhe como irá pagar. Aceitamos quase todas as formas de pagamento online, via boleto bancário, cartão de crédito, débito, PIX, picpay. A única condição é a efetivação do pagamento antes de iniciar a utilização do seu espaço.

Se eu precisar cancelar o contrato, é aplicada alguma multa?

De forma alguma! Aqui no GBOX não tem multa pelo cancelamento do contrato. A única condição é respeitar o intervalo mínimo de 1 mês do início da contratação. Após isto, quando você quiser cancelar o contrato, é só entrar em contato conosco via e-mail e informar qual dia pretende encerrar a locação e retirar suas coisas do seu GBOX. Precisamos apenas que nos avise com antecedência de 10 dias.

Se eu precisar trocar o tamanho de um box contratado por um maior ou menor, posso?

Claro! A hora que você quiser, a depender da disponibilidade de espaços para locação. Quanto aos valores de seu contrato, não se preocupe. Serão readequados proporcionalmente ao novo espaço, para mais ou para menos, de acordo com a tabela em vigor e o novo espaço escolhido.

Posso alugar uma unidade pelo telefone ou online?

Sim! Você pode reservar uma unidade de armazenamento por telefone, Whatsapp ou online, sem a necessidade de ter que encontrar conosco pessoalmente. Gostamos de facilitar ao máximo para você.

Como eu acesso a minha unidade GBOX?

Você ou a pessoa autorizada por você no seu contrato devem submeter foto e documento que serão apreciados pelo nosso sistema de segurança através de reconhecimento facial para a abertura dos portões e portas de entrada ao espaço. A sua unidade GBOX fica trancada com cadeado de uso próprio e a chave fica sempre com você. Caso ainda não tenha cadeado, é possível adquirir em nossa loja.

E se eu precisar entrar em no meu espaço GBOX em horários alternativos?

Precisa acessar sua unidade de armazenamento após o expediente? Sem problemas! O GBOX funciona 24 horas por dia, então você pode deixar ou pegar seus pertences quando for conveniente para você. Quem define o horário de acessar é você!

Existe uma equipe para ajudar no transporte das caixas para os boxes?

O GBOX disponibiliza carrinhos e plataformas para ajudá-lo a manusear seus itens. Não possuímos auxiliares de carga.

O local é monitorado?

Sim, as instalações do GBOX são monitoradas 24 horas por dia por equipe de vigilância remota, fiscalizando, acompanhando e registrando toda a movimentação de pessoas no interior da empresa. Se alguém não autorizado por você tentar abrir o seu GBOX, nós iremos identificar a pessoa e tomaremos as providências de segurança necessárias, além de avisá-lo sobre o ocorrido.

Vocês fornecem uma tomada de energia dentro do meu box?

Claro! Oferecemos o serviço adicional de contratação de tomada de energia aos nossos clientes. Consulte-nos sobre a disponibilidade.

Quando é o vencimento do meu pagamento?

A data de vencimento de cada pessoa é diferente. Sua data de vencimento é o mesmo dia do mês para a qual você iniciou o seu contrato e fez o seu primeiro pagamento. Portanto, se você  contratou o serviço e fez o primeiro pagamento no dia 15 do mês, sua próxima fatura vencerá no dia 15 do mês seguinte.

Qual é o tamanho da unidade que posso alugar?

Temos unidades de vários tamanhos, de 1,5 m², 2 m², 3m², 4 m², 6 m² sem limite de tamanho. Todas as nossas unidades possuem 2,5 metros de altura.  Se você tiver dúvidas sobre o tamanho certo para você, consulte nosso guia de tamanhos de unidades de armazenamento para encontrar o espaço que você precisa. Se você tiver mais perguntas sobre tamanhos de unidades, tipos de armazenamento ou preços, não hesite em entrar em contato com um de nossos consultores de armazenamento e peça um tour!

Ok, aluguei o GBOX, mas quem mais tem acesso à minha unidade de armazenamento?

A unidade alugada é protegida com o seu cadeado. Somente você pode decidir quem tem acesso à sua unidade e quem não tem. É nossa política nunca conceder acesso a ninguém que não esteja no seu contrato de locação. Para cadastrar um novo indivíduo, entre em contato por um de nossos canais.

Vocês oferecem estacionamento para veículos?

Claro que sim! As instalações do GBOX comportam praticamente qualquer tamanho de carro ou caminhão. E com nosso compromisso com a segurança e proteção, você pode ficar tranquilo sabendo que seu veículo está bem protegido enquanto você se utiliza do seu espaço de armazenamento.

Perguntas frequentes: Perguntas frequentes
bottom of page